acne como combater meu diário da pele oleosa

A acne é um assunto sério né meninas?

Quem aí sofre ou já sofreu com acne sabe o sofrimento que é, não mesmo? A autoestima fica baixa, a maquiagem nunca fica boa fora a oleosidade que é aterrorizante.

Bom essa é minha pele, sofro desse mal desde da adolescência hoje me encontro com 28 anos preste a fazer 29 rsrsrs…

Cansei de ter pele de “adolescente”, e resolvi investir no cuidado com a pele, mas tudo começou depois que parei de utilizar anticoncepcional. A pele pirou muitoooo, cabelo começou a cair e a TPM nem se fala.

Enfim comecei a pesquisar e ir atrás de recursos para me ajudar nessa saga, e muito se houve falar e indicarem o tratamento de roacutan, porém é um tratamento bem delicado e eu não me senti nem um pouco atraída mesmo vendo os resultados na internet.

Por fim achei uma pessoa na internet que também estava passando pelo mesmo problema que eu, e ela falou sobre o óleo de prímula, então decidi pesquisar um pouco mais.

Óleo de prímula ajuda no combate da acne?

acne como combater
óleo de primula




Além de ajudar a melhorar a pele, esse óleo ajuda na TPM e Menopausa, como é um produto natural resolvi investir, fora o investimento em Skin Care que eu fiz. Decidi aliar o cuidado externo e interno.

Hoje completo 7 dias de tratamento, sinto que a oleosidade está bem mais controlada. No Youtube eu fiz um vídeo onde mostro todos os produtos que estou usando par os cuidados com a pele para conferir clica aqui.

Sei que escolhi o caminho mais longo para tratar as espinhas, mas acho o roacutan muito agressivo para esse momento que estou vivendo em minha vida, então decidi ir optar pelos recursos naturais.

acne como combater meu diário da pele oleosa
Registro da primeira semana

O óleo de prímula ela pode ser usada tanto por mulheres quanto para homens, ele é eficaz no combate a doenças inflamatórias que também afetam os homens, como a artrite reumatoide.

O óleo de prímula é utilizado, ainda, no controle de inflamações associadas à endometriose e no combate à dermatite atópica, doença inflamatória crônica que provoca intensa coceira e irritação na pele. 

Isso é um pouco dentro de tantos outros benefícios que esse óleo oferece.

Espero ajudar alguém com esse post, se você tem alguma dúvida sobre o assunto deixa aqui nos comentários .

Um super beijo e até a próxima.


http://alineandrade.com.br/reconstrucao-capilar/